Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mesa Cubo Mágico

Olhem essa idéia… genial!!! Com nichos distribuidos, essa mesa é bem interessante para a decoracao de ambientes descontraidos e jovens. Muito charmosa!!! Adorei!!!

Idealizado pelo designer Fabio Teixeira.

2 comentários:

  1. Ola Leonardo

    Entre em contato com o Fabio Teixeira. Ele pode lhe informar como comprar, preço, entrega... e tudo mais. No site dele tem email, facebook... escolha uma forma para se comunicar e sucesso!! E parabéns pelo bom gosto!!! Rsrsrs. Também adoro essa mesa!!!

    Ela é toda desmontável e segue a tendência de montagem faça -você-mesmo. Muito prática, colorida, puro charme para nossa sala!!! Muito bom!!!

    Um abraço

    http://www.behance.net/fabioteixeira

    ResponderExcluir