Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esmalte Hits Specialittà

Hits Specialittà lança mais duas coleções lindas!!!

1 - A coleção ”Meninas Superpoderosas” - começarão a ser vendidos a partir do dia 2 de dezembro.
Cada uma das meninas (3 no total), conta com três cores de esmaltes (total : 9 esmaltes).

Florzinha, a ruiva – um tom de rosa escuro com microbrilhos rosa , além de um tom de laranja vibrante ( Girl Power) e o bege (Doce de Leite) – primeiro trio de esmaltes.

Lindinha a loira – um tom de azul klein com microbrilhos azuis, um roxo (Pretty) e o amarelo (Lovely ) –outro trio de esmaltes.

Docinho, a morena – um tom de verde menta , um tom verde petróleo (Powerful) e o preto com microbrilhos verdes (Elemento X) – outro trio, formando assim os 9 esmaltes.




2 - A coleção ”Multigirl” que conta com oito esmaltes Multichrome e que refletem três ou mais cores dependendo do ângulo da luz.

As cores levam os nomes de Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer,
Trendy e Unconventional.

O valor sugerido de cada um dos vidrinhos é de R$8,50. Também será vendido um kit de quatro esmaltes por R$30,00.


Não deixe de conhece-los!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário