Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 15 de novembro de 2011

Galeria - As Boas Compras da Vejinha SP

Esta semana que passou, a revista Veja São paulo – a Vejinha SP – publicou uma seleção de artigos no estilo marinheiro – Navy - que achei bem interessante... mas quero ressaltar dois que adorei...capas de almofadas e petisqueiras de porcelana. Lindas!!!




As capas de almofada custam R$ 28,50 cada uma (sem almofadas). Se você esta arrumando a casa para as festas, pode precisar... você pode encontra-las no “Mundo do Enxoval” - Avenida Lavandisca, 223, Moema, tel.: 5051-3732.



Ja as petisqueiras custam R$ 142,00 o conjunto. Se gostar e precisar para as festas de final de ano, procure na “Oren” - Rua Augusta, 2409, Jardim Paulista, tel.: 3062-8669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário