Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 5 de novembro de 2011

Móbiles para colorir nossa casa

Olha que legal essa idéia!!!
Bastam restos de papel, tesoura e imaginação para mudar a cara da casa.



As designers Flávia Renault e Patricia Sper, do estúdio de criação Charlotterie - que organiza festas, cria cenários e oferece cursos e oficinas - ensinam como fazer dois móbiles com papel, super simples!



Siga o passo-a-passo aqui. No exemplo, as artistas usaram papel de seda e cartolina, mas é possível recorrer ao material que houver em casa, como outros tipos de papel ou até mesmo tecidos.



Use a imaginação e "tesoura a obra"! Brinque com as colres e deixe sua casa mais alegre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário