Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Perfume Princesse Marina de Bourbon

Floral frutal, com notas de baunilha, rosa, melância, jasmim, âmbar, e pêssego. FABULOSO!!! Para a mulheres sofisticadas!!! Para todas as princesas Marinas, Marias, Joanas, Claras, Beneditas, etc, etc, etc... rsrsrs



Marina foi uma princesa, casada com o príncipe André de Bourbon Parme, descendente da dinastia dos Bourbon, uma das mais antigas e tradicionais famílias da França. Os Bourbon reinaram entre o final do século XVI e o início do século XIX, com exceção de pequenos períodos, como o governado por Napoleão Bonaparte. Monarcas dessa família também ocuparam os tronos da Espanha e do reino de Luxemburgo. Essa princesa vaidosa e perfumada deu o seu nome a esse perfume maravilhoso que com certeza você vai adorar!! Mas se você não conhece, ta na hora de conhecer, não acha?
Tem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário