Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parque temático – Legolândia


Você sabe que os Estados Unidos são os mestres dos parques temáticos, não sabe? La concentram-se inúmeros parques desse tipo, cada um mais rico e interessante que o outro.
E as pessoas que podem e curtem esse tipo de passeio, fazem de tudo ... financiam viagem ... procuram associar férias com diversão e incluem uma visitinha anual aos americanos ... rsrsrs.
Afinal, é uma delicia esse tipo de realização de sonho e desejo, não acha? Rsrsrs.
E você? É de que tipo de pessoa? É daquelas que adoram viajar para os Estados Unidos atrás desses parques? Então vai adorar saber que recentemente foi inaugurado novo parque... próximo a Orlando, na Flórida, o Legoland Flórida... o maior parque temático do mundo feito de Lego , com mais de 600 mil metros quadrados. E com mais de 50 atrações para deleite dos visitantes. Tem espetáculos interativos, tem áreas temáticas como a “Terra da Aventura” ou a “Zona da Imaginação”... tem também um Albert Einstein de seis metros de altura, todo feito com os famosos blocos de brinquedo. Pois é...para a construção do parque, foram utilizadas cerca de 30 milhões de blocos do Lego.
Outro grande destaque do Legoland é a Miniland EUA. Foram recriadas famosas construções norte-americanas, como os hotéis Art-deco (Miami Beach) ou então os imensos arranha-céus da cidade de Nova York.

O Legoland Flórida foi o segundo parque da Lego a ser inaugurado nos Estados Unidos, o outro é na Califórnia. Com toda a certeza ele baterá de frente com outros grandes parques, como o Universal Studios, Disney World e Seaworld. Gostou?
Pois então... Entre aqui e conheça um pouco mais sobre esse parque. E comece a fazer as malas!!! É pura diversão!!!
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário