Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 6 de novembro de 2011

Roupas bonitas para as festas de final de ano.

Pois é...parece que as lojas de departamento decidiram mesmo investir em moda!!! Rsrsrs. Bom para todas as mulheres que fazem ginástica com o orçamento do mês para ficar sempre bonita e na moda!!!
Tem uma boa noticia... a nova parceria da Riachuelo!



Depois de coleções assinadas por Cris Barros, Pedro Lourenço e Oskar Metsavaht, a Riachuelo lançará no início de dezembro, a Fashion Five, linha de festa assinada por André Lima, Huis Clos, Maria Garcia, Juliana Jabour e Martha Medeiros.
É ou não é uma ótima?
Esse vestido da foto já é da coleção da Maria Garcia!
Prepare-se, pois quero ver a mulherada linda e chiquérrima para as festas de final de ano... Sem desculpas,heim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário