Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de julho de 2012

Almofadas para decorar e fazer sorrir

A REX Design, uma das maiores e mais reconhecidas agências de design do país e vencedor de inúmeros premios internacionais, apresentou a tempos atrás uma colecção de almofadas inspirada em importantes e influentes personalidades culturais. Foi um tremendo sucesso!!!
O escritor francês Marcel Proust e a banda punk novaiorquina Ramones foram a cara das almofadas. Edição esgotada, claro!!!






Depois disso, a REX Design se desmembrou, dando origem diferentes agências: Casa REX e Kong REX.Casa Rex então, lança nova linha de divertidas almofadas conceituais, que também retratam personalidades da cultura contemporânea. Para esta segunda edição, foram desenvolvidas peças do filósofo francês Michel de Montaigne, do músico norte-americano Kurt Cobain e do ponta-direita carioca Mané Garrincha. Todas lindas!!!




Para além de serem extra macias e anti-alérgicas, a confecção destas almofadas privilegiou o uso de tecidos diversificados, que são habilmente misturados: cetim, sarja, couro sintético e tricoline. O resultado? Estilo, graça e originalidade, numa almofada que merece destaque especial em qualquer sofá, poltrona ou cama.



Mas estas criações possuem edição limitada. Se gostou... corra para reservar a sua!!! Podemos dizer que são, sem dúvida, almofadas de colecção… disponíveis online na ZUPI SHOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário