Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 3 de julho de 2012

Coleção Hits Speciallità

A coleção Exclusive conta com apenas quatro cores, todas exclusivas para o inverno e com tiragem limitadíssima (apenas 1500 vidrinhos). Isso significa que circularão nas mãos das famosas!!! Ou significa que se você frequenta salões badaldos e gozar de uma boa posição como cliente especial... pode então contar com umas pinceladinhas de um deles!!! Rsrsrs. Se não... só ficando na vontade e procurando cores semelhantes por aí!!!



Eles estão a venda somente no site da marca, por apenas R$3,50 cada vidrinho. Mas corra, porque o vermelho... parece que ja acabou!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário