Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 5 de julho de 2012

Melissa para o Verão 2013

A Melissa firmou parceria com 4 grandes nomes moda – Julia Petit, Pedro Lourenço, Liberty London e Salinas – para trazer para o verão 2013, sapatos com estampas e cores dignos dá estação!

Julia Petit: a it girl assina uma versão animal print da flat Dreaming com estampa de cobra, o produto terá quatro cores diferentes.



Pedro Lourenço: o jovem estilista customizou dois modelos: o primeiro é a Melissa N° 1, uma sandália de salto e supersexy. O segundo modelo é a Divine: a sapatilha traz um ar moderno com o degradê de cores em acabamento fosco.



Liberty London: a tradicional marca inglesa trará muitas flores ao verão! O modelo vem em duas cores diferentes, rosa e azul, toda coberta pela famosa estampa florida da Liberty



Melissa Morning + Salinas: A carioca Salinas se inspirou no estilo franciscano e trará para o verão uma rasteirinha que estará presente em looks mais descontraídos! As tiras cruzadas e o fechamento com regulagem deixam o produto confortável, além da fivela dourada. A cartela de cores fortes e cítricas traz o laranja, verde limão e o azul.



As Melisseiras podem começar a se preparar, pois todas são lindas!!! Vai dar trabalho escolher!!! Rsrsrs.

Elas chegam às lojas da Melissa em agosto.

Fonte: coisas de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário