Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 25 de julho de 2012

Girassol Armadilha para Abelhas e Vespas

Talvez você ja tenha passado por uma situação desagradável como se sentar ao ar livre para desfrutar de um almoço , ou simplesmente saborear uma xícara de café e se deparar com vespas ou mesmo abelhas!!! Isso é um problema!!! As pestes gananciosas querem tudo o que temos e voam descontroladamente em nossa volta!!! Isso é uma coisa perigosa, não só para as crianças pequenas como também para pessoas com alergias.



O girassol Armadilha Wasp por Sagaform promete acalmar as coisas !!!
Através da borda arredondada, que é formada em direção ao interior, os bichinhos vão voar facilmente para dentro, mas depois têm dificuldade em voar de volta para fora. Basta preencher a armadilha com um líquido doce, fruta ou vinagre, e depois colocá-lo um pouco longe da mesa. Achei bem interessante!!! Quero um desse pra mim!!!

Tem aqui e custa 11,00 €.



Mas é bom proteger os bichinhos . Mais tarde, bem longe da mesa, simplesmente devemos remover o topo da armadilha e liberar os insetos novamente para a vida selvagem. Afinal, eles têm a sua função, não?!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário