Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 15 de julho de 2012

Cadeira Dançante – Dancing Chair

A “Dancing Chair”, da designer Constance Guisset, apresentada em 2009 com enorme sucesso nas Feiras de Mobiliário de Paris e de Milão, embala de forma suave, quase imperceptível. … uma delícia!!!



Composta por duas peças simples, o assento encaixa com perfeição numa estrutura que faz lembrar uma antiga cadeira de balanço.



Tem ainda um repouso para os pés, cujo design ligeiramente inclinado em direcção à cadeira, ajuda a adaptar a melhor posição, para assegurar um relaxamento total. Tudo extremamente confortável, só que com um toque de modernidade. Lindíssima!!!



Quero uma dessa la em casa!!! Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário