Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sofá Cama

Esse é o Sofá Cama Liberdade . Lindo!!!



Quem não gosta de ter uma opção confortável para descansar ou curtir momentos em frente à TV, ouvindo música ou lendo um bom livro?!?



Quem muitas vezes não se viu num aperto danado, hospedando amigos e não tendo como proporcionar o conforto desejado?!? Como é ruim improvisar!!!



Mas com esse sofá, fica bem mais fácil... Sua estrutura de madeira maciça é articulável e de fácil montagem, perfeita para qualquer ambiente, inclusive apartamentos pequenos. Seu lindo futon é macio e convidativo e pode ser escolhido na cor que melhor combina com sua decoração.



E o melhor... está com um preço diminuído...e facilitado em 10 pagamentos.



Confira no site da OPPA.

2 comentários:

  1. Sou muito fã de sofá cama ajuda bastante mesmo a aproveitar o espaço mas estava pensando em um que fosse um pouco maior achei esse site aqui: http://www.mobly.com.br/moveis/sofas-camas/ achei bem legal! Quanto mais soubermos aproveitar os espaços melhor fica o ambiente!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sandra.

    Achei legal os sofás... mas um pouco tradicionais demais. Mesmo assim, obrigada pela sua indicação.
    Um abraço e adorei sua participação.

    ResponderExcluir