Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 16 de agosto de 2014

Chocolate quente da Alfaparf



Alfaparf - Alta Moda em esmalte!!! Cores lindas... mas essa é a chocolate quente... maravilhosa!!!


Doces Delícias é uma linha com tons quentes e acolhedores, que proporcionam a mão de toda a mulher uma modernidade sofisticada e distinta.

Alfaparf é a primeira marca de esmaltes, no Brasil, a oferecer o pincel flat, para uma aplicação fácil e perfeita. Vai até os cantinhos da unha e suja menos. 

Sua fórmula é 3 Free, ou seja, sem Formaldeído, sem Tolueno e sem DBP, reduzindo a possibilidade de alergias e desconfortos. Bom isso, né!?!

Sua base é composta de pigmentos de última geração para manter a coloração por mais tempo e não agredir a unha e Queratina, que é uma proteína para reforçar a unha, diminuindo a fragilidade e aumentando a resistência, impedindo-a de descamar e de quebrá-la.

Vou garantir o meu vidrinho... Hehehehe!!!

Preço sugerido: R$ 7
SAC: sac@alfaparf.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário