Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 16 de agosto de 2014

Comedouro para pássaros





A primavera está chegando e o verão logo estará batendo na nossa porta.  Por que não ter um olhar mais atento aos pássaros? Eles são a alegria de nossas varandas!!! Que tal fazer um lindo comedouro para atraí-los e deixar mais alegre seu início do dia?!?

Existem muitos comedouros por aí, prontos pra você levar pra casa... mas como são sem graça!!! Essa é uma alternativa maravilhosa!!!


Procure uma louça de verão, bem alegre e colorida. Com cuidado, procure uma que possa proporcionar um ombre incrível e colorido. Daí, com uma simples intervenção, pode transforma-la  nesse  lindo  alimentador de pássaros gastando pouquíssimos reais!!!



As únicas peças necessárias são: a tigela, prato, um parafuso grande, três porcas, três arruelas, um pouco de cola, uma broca e um pouco de fio de nylon. Não poderia ser mais simples de fazer, não é verdade?!? E no máximo,  20 minutos.

A parte mais interessante sobre fazer isso, é a rapidez com que as aves voam para o alimentador... e como se sentem perfeitamente à vontade!!!  Elas fazem nossa alegria e são muito divertidas de assistir...  Dê uma olhada! Não é que o cardeal está completamente tranquilo... rsrsrs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário