Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 16 de agosto de 2014

Converse para bebes



Você é um fã de tênis Converse?
Eu adoro... mesmo porque além de lindos e charmosos, eles são tão elegantes e confortáveis!!



E de crochê, você gosta?
Que tal fazer alguma versão de crochê de tênis Converse? Deve ser divertido!! E que tal fazer alguns tamanhos de bebê??!


Estas botinhas Converse de crochet para bebê são tão adoráveis.... e você pode usar suas cores favoritas para fazer o seu. Eles são feitos à mão e são presentes perfeitos para bebês.



















Da próxima vez que você precisar dar um presente especial para um chá de bebê ou se você apenas quer dar algo especial, definitivamente pode tentar fazer uma dessas botas Converse de crochet.

 



Vai ser um lindo trabalho!!! Um trabalhinho feliz!!!


Graças Suzanne Resaul para fornecer este padrão livre. Você pode baixar o padrão livre aqui
...











Aqui  você pode ver outro modelo para os seus grandinhos!! Rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário