Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 14 de junho de 2010

Imãs Retro

Sou "doente" por imãs. Tenho uma coleção deles, de muitos lugares do Brasil e da Europa. Todos os amigos que viajam, trazem como suvenir, mais um para minha coleção. Todos sabem de minha mania.
Mas num de meus muitos passeios pelos sites interessantes da Net, dei de cara com esses lindos e fofos imãs retro. E o mais legal é que podemos personalizá-los. Fica ainda mais divertido!!! Podemos movimentar, escrever, ou seja brincar...
Se você também gosta, entre na zazzle e divirta-se personalizando também o seu.
Pela amostra que deixo aqui você ja tem ideia do que vai encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário