Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 16 de junho de 2010

Smurfs

Você lembra dos Smurfs? Sim, aquelas criaturinhas azuis perseguidas pelo bruxo Gargamel e seu gato Cruel? Pois é, estarão de volta em breve... Já estão filmando um longa que trás para os cinemas esses personagens fantásticos do desenho animado dos anos 80. O longa será uma mistura de atores reais com animação em 3D, e o bruxo Gargamel vai continuar caçando os pequeninos.


A história vai se passar em Nova York, pois seguem por um caminho proibido e chegam a um portal que os transporta para o nosso mundo. Daí, não conseguem retornarem, e como no desenho animado, passam a ser perseguidos pelo bruxo, que quer usa-los como amuletos para que sua magia fique mais poderosa . Mas é bom torcer pra as distorções não serem exageradas a ponto de comprometer a magia do desenho. Acho que já vai perder um pouco o encanto, pois Smurfs é história de floresta e não na cidade grande.
A estreia está prevista para agosto de 2011 nos EUA. Não vejo a hora de chegar por aqui!!! Adorei, e com certeza irei assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário