Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 29 de junho de 2010

Leite Condensado

Para a alegria dos colecionadores e dos amantes da culinária de plantão, a Nestlé lança uma edição histórica do já famoso Leite Moça.



Os loucos por doce e moda vintage vão encontrar cinco versões do produto com visual retrô, com embalagens que remetem às que foram lançadas em 1937, 1946, 1957, 1970 e 1983.
O conteúdo das latas especiais, a quantidade e o preço, não sofrem alteração, só as embalagens, e elas estão disponíveis em pontos-de-venda de todo o país até o final do ano. Tô indo garimpar as minhas…



Também a Moça do leite condensado foi homenageada. Ela ganhou três modelos vintage de vestidos, desenhados com exclusividade pelo estilista Ronaldo Fraga. Ele criou três almofadas no formato da jovem camponesa exposta nas latas, em imagens retrô e vestida com modelos criados exclusivamente por ele... e esses modelos estiveram à disposição do público que prestigiou seu desfile, durante o SPFW.
Sucesso total!!! Esse camarada sabe das coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário