Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 20 de junho de 2010

Papel de Embrulho



Tokketok é um estúdio de design e tipografia, onde seu conceito tem como base, o papel de embrulho. A meta é simples, limpa, doce e mais importante ... pressionada no papel!
Além da linha cartões que é o seu grande fluxo de alegria e inspiração, destaca-se a lancheira (10 sacos descartáveis), com dizeres positivos impressos:
You make me smile – você me faz sorrir
You make me laugh – você me faz rir
You make me happy – você me faz feliz




Cartão de Felicitação e Cartão Personalizado




É tudo muito legal!!!
Dê uma conferida no site da Tokkeetok, ou se preferir, visite a sua loja Etsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário