Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 27 de junho de 2010

Playground para Adulto




Se você vai para Sidney, não deixe de ir conhecer esse incrível playground para adultos no pátio de entrada da Sydney’s Circular Quay. Ele foi construído pela Greg Sets que já realizou incríveis trabalhos para grande filmes como Star Wars e Moulin Rouge. Esse fantástico e maior playground já construído, criação do McDonald’s, demorou cerca de oito semanas para sua conclusão e inclui escorregadores, curvas, piscina de bolinhas, túneis e um avião, helicóptero e ônibus para os adultos brincarem. Confesso que gostei!!!



Só espero que se lembrem do Brasil também... Afinal, acho que temos demonstrado bastante apreço pelos seus produtos!!!!




Vocês sabiam que o McDonald’s tem uma academia de ginástica própria destinada a crianças e adolescentes, de 3 a 14 anos? E que a nossa primeira unidade será instalada em Sorocaba/ São Paulo, e que deve chegar ao Brasil em setembro? Será que estão com peso na consciência? Não me contento com a tal academia... quero também o Playground... rsrsrs . Acho que merecemos!!!

Você não concorda comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário