Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 7 de agosto de 2011

Braceletes

Toda mulher adora estar arrumada, mas mais ainda... estar diferenciada!! E mulher adora adornos... to mentindo???
Hoje em dia, até homens estão curtindo e muito...rsrs. E essa loja tem para homens também!!!
Deixo alguns braceletes para inspirar um pouco ... ou para comprar, se tiver facilidade para comprar fora, ou para fazer os seus... rsrsrs. Lembre-se que outro dia postei um tutorial desse tipo que ensina a fazer braceletes (dia 13/06/11)




Lalucca Nepal Ouro Triplo Stud Bracelet Enrole Ouro
Correia de couro de cobra, com pregos dourados em toda a volta, e uma fivela também dourada que permite ajustar a pulseira de 23 polegadas para caber seu pulso. É feito à mão por artesãos experientes e feito de couro italiano genuíno. Você vai explorar o estilo exótico do Himalaia quando aparecer com esse bracelete em seu pulso, bem bronzeada. Custa U$75,








Necklace - Vanessa jóias Mooney é feito à mão, em Los Angeles, CA.
É feito à mão por artesãos experientes e feito com cordão de camurça. Custa U$72.50 .







Presh Hematite Rhinestone Black Leather Braided Wrap Bracelet
Duas fitas de couro preto trançado adornada com strass hematita se aglutinam em uma explosão textural. A pulseira é fixada com um fecho de pressão que é ajustável para caber seu pulso. Preço U$70.00.




Veja outras aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário