Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diesel e seus relógios que mudam de cor

A Diesel lança a linha de relógios Thermal Attraction. Ela traz uma revolução para a coleção, com peças sensíveis ao aumento ou diminuição do calor do corpo. Os três novos modelos da marca trocam a tonalidade da pulseira com a variação de temperatura corporal o que provoca uma explosão de cores nas peças. Mais uma inovação... assim é o estilo inovador e versátil da grife.



As peças Thermal Attraction são uma atração a mais para o portfólio da marca. São três: O DZ7211 - parte do roxo para o branco, o DZ7212 - se “transforma” de verde para amarelo e, o DZ7213 - de cor rosa muda para branco.
Com pulseira de silicone e visor digital, refletem o caráter urbano e descontraído.
Mas prepare o bolso... baratinho é que não vai ser... rsrsrs. Parece que cada um vai custar R$ 650,00 aqui no Brasil.

Fone: +55 (11) 3068 3500 SAC: 0800 770 12 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário