Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas de Organização Super Legais

Tem um pessoal da American Organizer que são feras quando o assunto é organização... vale a pena dar uma olhada no site e no blog deles. Com certeza, muito coisa legal você vai encontrar e muita dica você tem para aprender. Espie só... deixo aqui algumas delas.





Self-Service Bar Criativo
Nas suas recepções, mantenha suas bebidas geladinhas , sem stress. Bacias galvanizadas, baldes coloridos de esmalte, e os vasos para plantas podem funcionar perfeitamente como baldes de gelo criativos.








Como cuidar de Toalhas de banho
Suas toalhas estão com menos poder de absorção? Isto ocorre devido ao amaciante de roupas que contém resíduos que aderem às fibras tornando as toalhas menos absorventes. Na próxima vez que você lavar suas toalhas adicione uma xícara de vinagre branco ao ciclo de enxágüe que irá remover os resíduos e restaurar o poder de absorção






Slip-Grip
A maioria dos cabides são escorregadios. É aí que o Slip Grip vai ajudar a resolver seu problema. São tiras que se adaptam em qualquer cabide fazendo com que suas roupas, mais delicadas, não escorreguem dos cabides. Basta fixar essas tiras na parte superior dos cabides ( ombro).

As faixas claras auto-adesivas apresentam uma superfície texturizada para manter tops, alças finas, camisas, coletes e artigos de vestuário seguros nos cabides para evitar o aborrecimento de roupas amassadas no chão do seu armário.

Este produto você encontra nas Lojas Utilplast.




Gostou??? Entra... vai gostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário