Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmaltes Europeus


Olha como esta a moda no Hemisfério Norte (Europa e Estados Unidos). É o verão pra eles... muita cor!!! Isso significa que as bonitas daqui podem ir se preparando para o nosso verão 2012... com a francesinha dupla (unhas da foto), com três cores de esmalte... lançadas no desfile Betsey Johnson... elas virão com tudo!!! . Aliás,ela foi eleita por várias revistas como uma das tendências mais legais para a nova temporada.
Além dos esmaltes neon, a aposta é para as unhas bicolores, estampa de bicho e a francesinha dupla. Anote no seu caderninho!!!
Entre as cores, algumas ja conhecidas como o azul, amarelo, laranja, verdes mais escuros (esqueça o Jade) e metálicos - do cinza ao dourado, passando pelo marrom. Esmaltes contrastates também ganham força, afinal de contas, que graça tem uma unha decorada ton sur ton?




Confira os esmaltes que estão em alta para o primavera/verão 2011 na Europa. E você sabe... o que as italianas e as francesas usam... com certeza também usaremos... rsrsrs.



Ta aí... anotou???

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário