Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Casa Brasil 2011

Terceira edição da Casa Brasil, feira com 180 expositores de móveis corporativos e residenciais, produtos de iluminação e acessórios de decoração, que ocorreu na semana passada ( entre os dias 2 e 6 de agosto) no Parque de Eventos Bento Gonçalves (RS).
Entre as novidades apresentadas e novidades premiadas, quero destacar algumas pra deixar todos antenados nas novidades que estão chegando por aí, para nosso deleite... rsrsrs
Linha Clips, premiada na casa Brasil na categoria Móveis Residenciais - Modalidade Profissional. Design: Ilse Lang; empresa: Faro Design (Porto Alegre, RS). Lindo!!!


As mesas de apoio Liquify, assinadas pelo designer Brunno Jahara (Design Jahara Studio) e pela empresa Saint James. De metal, os móveis têm várias alturas e acabamentos. Os tampos são versáteis, podendo ser usados como bandejas ou espelhos. Maravilhosas!!!


O designer Luiz Pedrazzi e a empresa Allê Design desenvolveram peças de linhas retas e simples como essa, a banqueta Tayada. Fantástica!!!


Melamina Copa. Criação: Masisa do Brasil, Solon Cassal; desenho: Masisa do Brasil e Schattdecor; elaboração do mobiliário: Carlos Tietjen, Leandro Gava e Muriele Vivian, Curitiba


Talheres para Massas. Design: David Berdellans Cabrera, do Instituto Superior de Design; orientador: D.I Alejandro Rosales Trinchet, Havana. Bastante interessante!!!


Veja mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário