Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Demaquilante em forma de cotonetes


A marca de cosméticos hipoalergênicos Almay criou um produto fantástico pra quem gosta de maquiagem, o Almay Oil-Free Makeup Eraser Stick. Ele é semelhante a um cotonete, mas que libera de sua haste um removedor de maquiagem. Super prático, pois você pode leva-lo na bolsa, pra onde quiser!!! Borrou?? Precisa de um retoque??? Esta na mão... rsrsrs. Super rápido, moderno, higiênico (nada de cuspidinhas... rsrsrs) !!!
Sua fórmula suave e sem óleo contém aloe vera, pepino e chá verde.


Só tem um pequeno problema... por enquanto a marca não é encontrada aqui no Brasil!!!
Mas se você gostou muito, é uma boa pedir de encomenda para quem for viajar para fora no país. Ele custa mais ou menos U$ 5,50 (menos de R$ 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário