Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Labios coloridos

Pois é... a mulherada sempre inovando!!! A novidade da vez é uma tatoo temporária para os lábios. E não é que fica bacana!!! Dependendo do evento... você vai arrasar e deixar sua marca... rsrsrs.



Você pode combinar com o seu estilo. Pra quem gosta de animal, tem os adesivos de oncinha e zebra, mas se preferir... tem os extra brilhantes, os com bolinhas, arco- íris entre outros modelos.



Onde encontra-los? No site da Violent Lips. Os modelos se dividem por preços em duas linhas: Tattoos normais, que custam $14,95 dólares, e a linha Glitter Atti, que custam $ 15,95.

Os adesivos são de fácil aplicação, como mostra o tutorial... entre e assista no site ou no youtube .


As celebridades também estão aderindo a novidade. Um luxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário