Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tampas de Silicone - Coverflex


Feitas de silicone 100% seguro, elas esticam e agarram para selar praticamente todos os container você tem em sua cozinha. Elas selam tão perfeitamente que você pode até mesmo transformar seus recipientes de cabeça para baixo. E tem mais...eles podem ir ao forno, freezer, microondas e máquina de lavar louça. São tampas italianas... bonitas e práticas. Podem ser encontradas em 4 tamanhos padrão e divididas em kits de quatro tampas, uma de cada ou 12 tampas, três de cada. Os preços variam conforme a sua escolha... mas se quizer, tem na napastyle.

Um comentário:

  1. PRECISO DE TAMPAS CILINDRICAS TIPO TAMPA DE GARRAFÃO DE VINHO ENVIANDO FOTOS E AMOSTRA TERIA CONDIÇOES DE ORÇAMENTOS.
    GRATO VALTER

    (11)4229-3253

    ResponderExcluir