Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 21 de outubro de 2012

Amarelinha



A amarelinha é uma brincadeira muito antiga, fazendo parte do folclore.



Mas olha que idéia boa!!!

Reciclando alguns materiais em casa, faça uma amarelina para a alegria de seus pequeninos.

A Amarelinha, ou também conhecida como "Pular amarelinha", é uma brincadeira que estimula a criança a ter noções dos números, trabalhando a ordem das casas numéricas do número um ao número dez, além de estimular o equilíbrio.



Mãos à obra!!!

Na hora de brincar ela fica estendida no chão... na hora de estudar ou dormir, ela fica dobradinha dentro do armário ou debaixo da cama ou atrás de alguma porta!!!

Vai lá... entre no site e siga o passo a passo.

  Se preferir, pode ser feita com pedaços de EVA. Nesse caso, pode ser seccionada em pequenos quadrados, ficando até mais fácil na hora de guardar!!!





Vai lá!!! Vai ser delicioso rir com os pequenos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário