Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crochê na decoração.




As luminárias de crochê criadas pela arquiteta Mari Dabbur deixaram qualquer um de queixo caído!!!





LUMINÁRIA PIED DE POULE





Inspirada em tendências da moda, esta luminária de mesa com cúpula desenvolvida em crochet reproduz a tradicional estampa Pied de Poule de maneira moderna e elegante. As opções de cores são: Preta/Branca com base vermelha, cinza/branca com base laranja, vermelha/branca com base turquesa e azul/branca com base amarela.
Sucesso garantido na sua decoração!!




LUMINÁRIA RENDA-SE AO SLOW DESIGN


Tem também as luminárias da coleção RENDA-SE AO SLOW DESIGN lançada na 21ª Craft Design que aconteceu em agosto último. Diferente do que muitos pensaram, o SLOW DESIGN é apenas o CONCEITO DO TRABALHO e não a marca dos produtos.


Além das luminárias ela tem também almofadas, capa para vasos, pufes com tramas mais largas... tudo muito lindo, com muito conforto, aconchego, curiosidade, lembranças, inspiração, desejo, surpresa e igualmente charmosos. Estas são algumas das sensações causadas pelas coleções.





Entre no site dessa artista para conhecer um pouco mais das maravilhas feitas por ela... você vai adorar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário