Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Kit Bowls Xadrez ou bolinhas





O conjunto formado por 6 Bowls em porcelana de alta qualidade é perfeito para servir sopa ou salada de frutas ou sorvetes... ou ainda para colocar cereais e deixar a mesa muito mais charmosa e elegante. Com uma aparência delicada em xadrez ou bolinhas preto e branco, sem deixar de lado sua durabilidade e com 400ml de capacidade, está em promoção, de R$92,00 por R$73,00.

Onde?? Na Mobly. Escolha qual você mais gosta!!!




4 comentários:

  1. Goste deste KIT BOWLS XADREZ não encontrei na outra página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, acabou. Afinal, o post tem 1 ano. Mas vou procurar em outras lojas pra vc. Se encontra-lo, deixo aqui o novo endereço. Um abraço.

      Excluir
  2. Boa noite
    Ainda tem este conjunto??

    Oliveira_pitt@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir