Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 13 de outubro de 2012

Proteção dos fios com Nativa SPA - O Boticário



Poluição, sol, escovação diária... toda essa agressão resulta em cabelo ressecado e opaco. A solução é investir em produtos de proteção para os fios, pois eles contêm filtro UV e ativos com ação anti oxidantes que formam um escudo protetor para nossos cabelos.
Afinal, quem não gosta de ter um cabelo brilhante, macio e sedoso... agradável ao toque?!??

A gente tenta, tenta... experimenta de tudo...gasta os tubos... taí um excelente produto nacional: Nativa SPA da O Boticário.
Você pode ter o melhor sem correr atrás de produtos importados... sem ter que pagar em dólar ou euro.

E o melhor é que temos mais beleza e hidratação para os seus cabelos, agora com um bom desconto.

Essa é a promoção:


Bom isso, não?!?


Se estiver interesse, pode procurar os produtos em qualquer loja da O Boticário ou através do site boticario.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário