Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Italian Genius Now no Brasil


Italian Genius Now é uma plataforma para a promoção da arte e do design italiano no exterior.

A Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e o Santander Cultural, com patrocínio do Santander, Unisinos, MaxHaus, Brinna e Melissa, trouxeram em Jul/Ago ao Brasil a exposição Italian Genius Now, com cerca de 90 obras de 49 designers e artistas que traduzem a produção do design italiano nas últimas seis décadas. Parece que esse encontro foi um sucesso, pelo que podemos observar em alguns produtos apresentados:


Clippe - Obra de Ipac-Lab

Nossa, que demais esse clippe!!! Tudo de bom!!!
Tem para prender sacos... super bem vedados... tem para pendurar recadinhos e listas e lembretes... tem muito mais, todos lindos e práticos!!!

                                  

Mas eu fiquei muito apaixonada por esse que se prende na tigela e serve de descanso para a colher!!! Bárbaro!!! Nada de pingos na toalha, nada de sujeira!!!



Muito prático... e um charme!!! ADOREI!!!


Una Seconda Vita – Obra de Paolo Ulian



Vaso Rocchetto e Vaso Palla, Serie Rimini Blu – Obras de Aldo Londi

                           


Il passionale, Calici Caratteriali – Obra de Gumdesign



Gostou? Tudo maravilhoso, não achou? Quer ver mais? Entre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário