Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 20 de outubro de 2012



Olhe que móveis lndos!!!
São da Cosumann, especializada em design infantil.

A cadeira bola tem orifícios na base, formando um nicho para guardar outros brinquedos. A peça pode ser encontrada em dois tamanhos: pequeno (33 cm por 31 cm por 26 cm) e médio (62 cm por 42 cm por 44 cm). Você escolhe conforme o tamanho de seu pequeno.






Qual é a criança que não adora balançar?!?
Pois taí a cadeira de balanço Bicho. Parece um cavalinho ... ou parece um sapo ... depende da imaginação da criança. O móvel pode ser encontrado nos tamanhos pequeno (29 cm por 18 cm por 50 cm) e médio (42 cm por 24 cm por 73 cm).








Já a poltrona cubo tem orifícios no encosto e a criança senta confortávelmente, , se mexe, brinca, desenha, ri. A peça está disponível em dois tamanhos: pequeno (42 cm por 29 cm por 30 cm) e médio (62 cm por 43 cm por 44 cm)



ADOREI!!!



Mas falando de balanço... olhe que charme essa cadeira!!!
Projetada pelo designer finlandês Oiva Toikka para a italiana Magis, a "Dodo" é uma cadeira de balanço de polietileno. A peça mede 58,50 cm X 41,50 X 86 cm e está disponível nas lojas do Grupo Novo Ambiente. Pena que não é para qualquer criança!!! Custa R$ 1.139,00. Vixiiii!!!





Mas em se tratando de estante para os pequenos, adoro os "carros-estantes" !!!
Eles são encontrados em vários modelos: o Coração, o Táxi, o Taxi NY, ônibus escolar, ônibus Londres... todos lindos!!!
Essas peças são da coleção da Casa Ilustrada e medem 80 cm por 60 cm por 30 cm.


Se a criança for pequenina, servem para guardar brinquedos, mas se a criança for grande... também podem ser usadas para guardar livros, cds e dvds na prateleira superior e o que você quiser no baú inferior...o mais importante é dar um toque divertido na sua sala, quarto ou escritório... rsrsrs. Para você ver, servem para qualquer idade!!! Rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário