Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Anel de memória

Batizado de "Memoring" esse é um anel mágico, pois mantém você sempre junto com suas boas lembranças.



A qualquer momento, você pode contar com 2 GB de memória sempre a mão... ou melhor, sempre no dedo... rsrsrs. Suas fotos e arquivos sempre estarão com você, de uma maneira bastante divertida e eficiente.



Feitos em plástico, podem ser encontrados em 3 cores - pink, amarelo e "glitter" (transparente com floquinhos brilhantes).



Vêm em simpáticas caixinhas como se fossem jóias. Custam 3.000,00 ienes (equivalente a R$ 61,20) e fazendo o pedido mínimo de 3 unidades e pagando mais 1.200,00 ienes (R$ 24,48), eles entregam no Brasil.



Ficou curioso?!?! Pois entre no site e confira com seus próprios olhos!!!
Já sei de muita gente que vai ficar babando!!! Pois eu também estou... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário