Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marvel "mata" personagem Tocha Humana, um dos integrantes do Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico foi transformado em um filme norte-americano de 2005, dirigido por Tim Story e era a adaptação dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel de 1961.
Só pra lembrar... Os Fantásticos são conhecidos como o Senhor Fantástico – Homem Borracha, Mulher Invisível – fica invisível e criar campos de força, Tocha Humana - pode aumentar o calor do seu corpo e Coisa - Homem Pedra . Tem também o vilão como o Doutor Destino que se transforma em um monstro de metal, capaz de atirar raios e manipular energia.
Lembrou? Pois eles fizeram parte da minha infância. Eu adorava!!!



Pois é ... agora o o alter-ego do personagem, Johnny Storm, ou melhor, o Tocha Humana, morre em uma batalha que aparece na última edição da história em quadrinhos, publicação da revista, nesta terça (25).
Os outros personagens do Quarteto Fantástico continuarão na história, mas também estão com os dias contados. Que peninha!!!
A editora só confirma a publicação de mais um número das aventuras do grupo, no próximo mês.
Confesso que fiquei bastante triste!!! Registro aqui o meu protesto!!!


O personagem Tocha Humana, vivido pelo ator Chris Evans no filme "Quarteto Fantástico", de 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário