Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capitão Kirk e Sr. Spock



O Natal já passou, mas isso não quer dizer que o tempo de comer nozes também já passou!!! E isso é um produto que pode ser usado de um ano para o outro, n vezes, portanto é sempre uma boa compra. Você não acha?
E além de tudo, são bem legais!!! Olhe bem!!! O Capitão Kirk e o Sr. Spock são quebra-nozes em duas versões de tamanho (10 cm e 28 cm de altura). O par menor sai por US$ 19,99 na Star Trek Vou dar um jeito de ter o meu, pois adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário