Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 30 de janeiro de 2011

Lançamento tecnológico para 2011


Pois é... sei de muita gente que anda pensando em comprar o iPad 1... e a Apple já vem com uma nova versão, o iPad 2. Segure a vontade e já compre o novíssimo lançamento de 2011. Vale mais a pena!!!
E tem mais... há rumores que sua nova versão irá conter uma câmera para efetuar vídeo chamada, e outra para poder filmar e tirar fotos, localizada respectivamente na parte frontal e traseira. E que também poderá vir com uma porta USB, tela Retina Display (a mesma tela usada no iPhone 4) e um giroscópio contendo 3 eixos. Espera!!! Vale a pena esperar um pouco mais pra ter o seu!!! Logo estará no mercado e você vai entrar em desespero se não segurar a sua onda!!!
Li aqui... e tem outros lançamentos super legais prometidos... vale a pena ficar por dentro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário