Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lembranças do passado, mais modernas do que nunca.

“Aguarde, em breve você poderá comprar o novo “fogão”ou “geladeira”ou “ Frigobar”Brastemp Retrô.”- Esse é o slogan!!!

Quanto ao frigobar... ela diz ser o único mini refrigerador que mistura lembranças do passado com experiências contemporâneas. Seus pés-palito cromados foram especialmente desenhados para não riscar o chão. E ainda leva o charme do puxador original dos anos 50.

Quando ao refrigerador... As geladeiras Brastemp têm tudo o que você espera de uma geladeira e mais: deixam qualquer cozinha mais bonita e moderna. Porque a Brastemp acredita que soluções inovadoras ficam ainda melhor quando combinam com estilo.
Muito bonito de se dizer... e a atitude?!?!





A equipe da Brastemp acertou com essa ideia de retrô. São lindos e apaixonantes. Mas é preciso salientar duas coisas: A primeira é o preço... as pessoas que buscam por esse tipo de produto tem outra cabeça. São apaixonadas e sensíveis. Não necessariamente têm dinheiro, pois dinheiro e paixão não são inerentes. E acho que são essas as pessoas que impulsionam e prestigiam a empresa à décadas. A segunda é que no passado esses eletrodomésticos tinham bastante qualidade. Acho que o material, bem como a tecnologia usada, deve ser de primeira, pois quem adquire um bem desses, está querendo tê-lo pra sempre, como era nos anos 50/60. Os produtos duravam uma vida. Espero que a Brastemp reveja seus preços e coloquem seus produtos a venda para que todos possam comprar. Eles são bonitos e têm muitas funcionalidades. Já o preço... pode pesar um pouco no bolso.
Se acham que com isso irão atrapalhar o mercados dos modernos, puro engano...
As geladeiras custam R$ 7.999 e os fogões R$ 3.999. E então???

Um comentário:

  1. Concordo!!! Por esse valor você compra uma peça original, ainda funcionando... Vale mais a pena, não? Normalmente, a vantagem de comprar uma "imitação" é o valor reduzido... Ok, sei que nesse caso não se trata de uma imitação propriamente dita, é uma espécie de design inspirado... Mas acho que a idéia é atingir aqueles que seguem modinhas, e como o retrô é o que está em voga na decoração, os endinheirados estão seguindo essa onda...

    ResponderExcluir