Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ABIMAD - Fevereiro de 2012

De 8 a 11 de fevereiro, 157 expositores participaram da 13ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração - ABIMAD, para expor as novidades do comércio de móveis, acessórios e objetos de design, voltada para os fabricantes, importadores e lojistas de todo o país. Tudo maravilhoso!!! Logo teremos muitas novidades pelas lojas... rsrsrs.
Para um breve sabor dessas novidades... admire:

Espaço Eduardo Morais arrasou!!! Trouxe para a feira esses vasos em estilo oriental, importados da Índia, em vidro bisotado e 25 cm de altura cada. Trouxe também essa luminária indiana, verdadeiro mosaico de vidros coloridos e latão, com 40 cm de altura e 13 cm de diâmetro. Lindos!!!



Da Modali Design, destaco esse vaso para plantas em formato de passarinho. Trata-se de porcelana pintada e queimada. Outra que chama atenção é essa escultura de mulher feita de resina colorida, com 30 cm de comprimento. Maravilha!!!



Da Mannes, me encantei com essa poltrona reclinável revestida em tafetá!!! Ela possui um suporte para os pés e ainda é de balanço!!! Ótima!!! Bem retrô!!!



Da Antiqua ... que abajures!!! Esses são de ferro e tecido e recebem pintura eletrostática antiferrugem ... tudo de bom!!!



Sandra Fuganti também expôs luminárias de metal importadas da Índia, muito bonitas!!



Artes & Ofícios, com mesa e banco feitos em marchetaria laqueada e também com esculturas, vasos e lustres maravilhosos!!! Tudo muito elegante!!!



A Urban também surpreendeu!!! Ela importa peças de diversas regiões do mundo e os destaques agora são os móveis chineses "New Tarantino" com aparência enferrujada, mas feitos de MDF. Destaco também as Luminária feita de latas "de leite em pó", da marca Leimotiv. Muito interessante!!!



Da designer Carolina Haveroth destaco os objetos da coleção Vida Urbana.
Olhe esses bolws e pratos de cerâmica... e essa mesa "Cone" com acabamento em verniz gloss, tudo feito a mão. Coloridíssimos!!! Lindíssimos!!!



Gostou? Da vontade de redecorar a casa, não?!?

fonte: casa abril e casa e imoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário