Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais lançamentos para cuidado e tratamento das unhas - Risqué Technology

A Risqué relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e lança Risqué Technology Cobertura Brilhante... uma grande novidade.



Lançamento - Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade do esmalte (até 10 dias), tem secagem super rápida (apenas 30 segundos) e tem até 66% mais brilho para as unhas;

Relançamento com novas embalagens:
Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. Bom para unhas e cutículas.

É bom contar com produtos de qualidade para cuidar das mãos e das unhas, não apenas pelo lado estético mas como pelo lado saudável!!! E cuidar das unhas ajuda aumentar a durabilidade dos esmaltes!!!

Gostou? Então corra para a farmácia mais próxima… Já estão à venda, com um preço sugerido entre R$3,20 e R$4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário