Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Improvisando um vaso sofisticado para suas flores

Adorei essa idéia de improvisar, fazendo artesanato sem ter que sair de casa e gastar muito dinheiro para fazê-lo. Ótimo!!! Fica até mais criativo e divertido!!!
Todos nós temos uma blusa com uma mancha ou um buraco, pronta pra jogar fora, certo? Errado!!! Jogar fora!!! Basta vasculhar em seus guardados e achar um vidro legal ou alguma espécie de vaso, certo.



Daí, basta colocar o vaso no braço de sua blusa e cortar cerca de 5 cm maior, na parte inferior. Costure ligeiramente ( não precisa ser o máximo do capricho, não) para não desfiar. Dobre pra dentro e pronto!!! Você tem um vaso com muito estilo.



Para vasos solitários ( de uma única flor), ache um vidro fino e altinho e use o cano de uma meia desparelhada.

Vi essa incrível idéia aqui (January 26, 2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário