Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esmalte Dolce & Gabbana

Mais uma grife internacional investindo no universo dos esmaltes. A Maison francesa Chanel, uma das pioneiras no assunto, a cada temporada desenvolve cores que se tornam objeto de desejo da maioria das mulheres. Excelente investimento!!!
De olho nesse mercado, muitas grifes também decidem lançar sua linha de produtos para as unhas. Agora é a vez da Dolce & Gabbana.



A linha possui opções para todos os gostos, com cores neutras e intensas, cremosas e metálicas.
Ao todo, já é possível contar com 25 cores, do nude, passando por rosa, rosinha, vermelho, roxo, laranja, até o chocolate. Mas repare que nada de azul, verde ou preto.

Uma paleta de tons sofisticados (seguindo a ordem das cores da foto acima):
Platinum, Pink, Petal, Drama, Cosmopolitan, Fuchsia, Rose, Passione, Shocking, Fire, Lover, Ruby, Red, Dahlia, Royal, Amethyst, Midnight, Stromboli, Gold, Desert, Chocolate, Soft, Nude, Perfection, Grey Pearl.

Cada unidade de esmalte custa, aproximadamente, 30 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário