Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abup Móvel Show e Paralela Móvel 2012: peças com as cores do verão

Os destaques são os móveis coloridos na 3ª edição de Abup Móvel Show e as peças artesanais da 2ª Paralela Móvel. Essas feiras, também são voltadas para lojistas, aconteceram entre 07 a 11 de fevereiro e reuniram fabricantes e importadores.
As peças com cores alegres chamaram a atenção dos visitantes e em breve, estarão disponíveis nas lojas de móveis em todo o Brasil.

Observe alguns móveis expostos pela Tremarin Móveis: a Mesa Lateral CODE. Mede 50 x 50 x 60 cm e é feita de madeira maciça Jequitibá laqueada. Também a Mesa Carambola, que tem o formato parecido com o da fruta. Mede 60 x 60 x 60 cm e é feita de MDF laqueado. Ambas, criações do designer André Cruz.



Da ADM Móveis, destaco a cadeira Laís, toda com fuxicos. Um charme!!!



Da Yanni Decor , quero mostrar este Lustre Cromado Cristal. Lindo!!!



Da Cristina Germann, vem o trabalho esse trabalho que resgata lembranças do passado. Qualquer lenço ou pedaço de pano pode ser costurado nessa poltrona personalizável. Toda costurada à mão.



Da Casa Ilustrada, as peças de decoração infantil são todas divertidas. Com um dispositivo de som, a cada vez em que se abre ou fecha a gaveta, o criado-mudo emite uma frase. As crianças vão adorar!!!



Gostou? Aqui tem mais pra você se deliciar!!! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário