Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais destaques das feiras recentes de SP

Não posso deixar de dividir com meus amigos esses lindíssimos lançamentos!!! Todos fazem parte das tendencias apresentadas nas feiras que aconteceram recentemente em Sampa e que mostram boas possibilidades de decoração para os mais diversos ambientes.
Vale a pena!!!

Bird Design Rio, linha infantil Baby Bankim – não posso deixar de citar esses móveis feitos com botijão de gás de CFC. Mesa e bancos, lindos!!! Muito, muito, muito fôfos!!! Rsrsrs ADOREI!!!


Corporação de Ofícios – Olha esse pufe delicado e feminino!!! ADOREI!!!


Casa Ilustrada, armários da linha Woodtoy - Super divertidos!!! Vão ser destaque em qualquer decoração e vão ser a alegria da garotada!!! Como é bom ser criança!!! Rsrsrs.


Aqui tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário