Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bolas de papel de seda... flores.



Olhe essas flores de papel !!! São super fáceis e tão barato quanto lindas!!!rsrsrs. Excelentes para decorar um quarto de bebê, com cores suaves como amarelinho, rosinha, azulzinho ... como poderia ser para grandes decorações de festa de aniversário... basta variar as cores. Pode ser divertido usar cores fortes e brilhantes!!! Pode ser romântico decorar uma mesa para um jantar de Dia dos Namorados em tons de vermelho!!! Rsrsrs. As possibilidades são infinitas.
Aqui está como fazer ...



Empilhar cerca de 8 folhas de papel de seda. A seguir, cortar um quadrado. (Acho que este é cerca de 12 centímetros). Quanto mais você usar o papel mais apertado será sua bola-flor. Além disso, você vai precisar de menos folhas para tamanhos menores e mais para as maiores.



Dobrar o papel em 4 camadas



encontrar o meio e grampeá-las juntas



cortar as pontas em formas pétala



agarrar a camada externa e puxe-a para baixo em direção ao centro



agora fazer o outro lado



E a outra extremidade também. Mantenha alternando os lados / pontas até que todas as camadas são separadas.



Pronto!!! Puxar e torcer as folhas de papel até que você vai gostar. Mas não desanime se o primeiro levar um minuto.... Você vai encontrar o que funciona melhor para você e depois voar através deles! Rsrsrs.

Pode também colocar um fio em torno do grampo do centro da bola-flor e pendura-las no teto com uma tachinha. Pode também usar fita adesiva... tudo vai depender da sua imaginação!!! Rsrsrs.

Mas o efeito vai ser maravilhoso e você vai arrancar elogios !!! E o melhor... de mameira leve e divertida... sem esforço!!! Rsrsrs.

Bom trabalho!!!

Fonte: Everyday Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário