Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Azaléia lança moda inverno 2012.


A marca de calçados Azaleia já lança coleção para a próxima temporada outono/inverno.

O tema 'Desejos Secreto' chama a atenção para modelos que remetem aos anos 50, em especial botas longas e justas, ankle boots em camurça e sapatilhas com bico fino, glitter e estampas florais.

O tema 'Luxo Campesino' traz botas em estilo montaria, peep toes e sandálias anabelas. As animal prints também merecem destaque no período.

Já o tema 'Elegância Geométrica' valoriza o futurismo e o minimalismo das formas e volumes. Entre os modelos, temos meias-patas, ankle boots, oxfords, sapatilhas e escarpins.

Aguarde!!! Fique atenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário