Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maison et Objet Paris de 2012

Bianual, a Maison et Objet foi criada em 1995 pela fusão de seis mostras do setor de interiores e desde então vem crescendo. A edição de janeiro de 2012 foi dos dias 20 a 24, em Paris, e trouxe produtos fantásticos, como não poderia deixar de ser!!! Rsrsrs.
Destaco alguns que gostei muito.

1 - Projetada pela Tina Frey Designs, a obra "Coleção de Óculos" é uma rede de armações coloridas que pode ser usada como cortina, divisor de quarto, decoração de parede e até lustre



2 - Também projetados pela empresa Tina Frey Designs, esses pratos com pedestal de resina são as orelhinhas de coelho (imagem no logo da marca Tina Frey) que servem como os pegadores das tampas.



3 - Apresentados pela Gill Wilson Paperworks, esse objeto de decoração de parede ecológico é feito totalmente com fibras de plantas e lembra uma mandala.



4 - O suporte de madeira apresentado pela Histoire de Douelle é feito com material de barris reciclados e serve para apoiar objetos como recipientes para flores e velas em estilo "tubo de ensaio". O projeto é da designer Carole Saby.



5 - O bowl "Strips" de porcelana da Fanny Laugier tem 25 cm de diâmetro, 15 cm de altura e parece ter sido feito com pedaços de esparadrapo.



6 - Com formato de vaquinha, a espátula da Stilic Force ajuda a raspar a manteiga mais facilmente. O design é assinado por Nicolas Trub.



7 - A William Bounds apresentou saleiros e pimenteiros coloridos feitos de acrílico e com moedores de aço.



8 - Berço desenvolvido pela dinamarquesa Sebra Interior. A empresa costuma misturar materiais tecnológicos, cores inovadoras e detalhes artesanais em seus móveis.



Gostou?
Tem mais pra você apreciar... aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário