Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de março de 2012

BIBA - Cocktail Lipgloss Ring

Biba lançou uma coleção de maquiagem exclusivamente para House of Fraser. Inspirando-se nos temas de Hollywood da década de 1930 a coleção dispõe de um estojo de batons (paleta Lip), um estojo de sombras (Paleta Eye), um estojo de pó (Paleta de Rosto), para unhas tem a coleção de esmaltes, coleção de rimel e Ring Lip Gloss. Tudo muito bonito e charmoso!!!




Mas esse anel Lipgloss é a grande cobiça!!! Ele custa £ 15!!! O anel é feito de Zamac banhado a ouro e os detalhes do logotipo é esmaltado em preto de alto brilho.
É também chamado Ring Biba Zamac. Se você não usa batom, ele também pode ser utilizado para decorar sua bolsa como um encanto!!! Rsrrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário